Modelo se prepara - com maquiagem Maybelline New York - antes de entrar na passarela com vestidos de Miele |
O estilista brasileiro, Carlos Miele, teve ontem (14/02) destaque na Semana de Moda de Nova York. Seu desfile utilizou os traços da década de 1970, com mais luz e sofisticação para a próxima coleção outono/inverno. A bela e sintuosa voz de Bebel Gilberto abriu o desfile.
Miele, dono das marcas Carlos Miele e M.Officer, disse ao jornal espanhol El Mundo que baseou-se não apenas em uma ideia, mas em “uma combinação de múltiplas ideias com imagens da internet, de satélite e fotografias barrocas de Mario Cravo[escultor brasileiros]”.
No mesmo dia, Miele disputou os holofotes com grandes gênios da moda, como Carolina Herrera, Chado Ralph Rucci, Donna Karan e Marc Jacobs. Um dos destaques da coleção de Miele; além das calças abombachadas de cintura alta e camisas semitransparentes, está no design que utiliza de conceitos tridimensionais. A posição de capas e bordados em decotes e ombros, favorece a transmissão dos fervorosos anos 70 para a atual época.
As cores também ajudam no conceito experimental do estilista, com vestidos longos em cores vivas como verde-pistache, azul-anil, laranja e roxo, com mangas assimétricas, fugindo do clássico branco e preto, para uma combinação mais atrevida como verde e azul anil. Segundo o site Style, "Miele tomou os passos corretos" em sua nova coleção, e deve manter continuar 'mandando bronca', para atrair ainda mais o público jovem.
Carlos Miele destacou ainda ao jornal o bom momento da moda latino-americana e que eles chegaram de vez ao mercado internacional. “Cada vez mais mulheres de países diversificados tem uma maior consciência de seus corpos e suas curvas”.
0 comentários:
Postar um comentário