Toque de Celular: Kiss - Rock 'n Roll All Nite


Voltamos a música na coluna com um dos clássicos do Rock 'n Roll, tanto que leva o nome do gênero.

Seu toque de celular vem acompanhado das mascaras e línguas de fora, já foram temas de filmes, músicas, covers por todo mundo, brinquedos, action figures, carro da Nascar e até jogos de videogame. Sim, o Kiss chega na coluna nesta semana. E a música não podia ser mais conhecida, Rock 'n Roll All Nite é a boa pedida para ouvir seu celular tocando.

Single do álbum Dressed to Kill (1975), a música chegou ao topo das paradas em pouco tempo e, ao lado de Detroit Rock City, é uma das músicas da banda que os fãs mais se identificam, sendo conhecida como o "grande hino" da banda.

Escrita por Gene Simmons e Paul Stanley, traz em seu início uma simplória - mas marcante - entrada da bateria, a mesma de "Anything for My Baby", do mesmo álbum; seguida pelos acordes de Lá e Mi dando o tom da música. 

Não há como deixar de identificar a música nos dez primeiros segundos.

Desde 1976 tornou-se a "saideira" do Kiss na maioria de suas apresentações, além de ser trilha em diversos filmes e séries, como That 70th Show, Friends e Os Simpsons.



A grande graça da música - que deixará muitas pessoas aguardando na linha enquanto a música toca - é o coro/refrão do meio repetindo várias vezes: "I Wanna Rock 'N Roll All Night and party everyday".
X
X
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Respostas
    1. A música que você compartilha está sendo feita como toque de celular pelo toqueparacelular.org, se você gosta, visite e baixe gratuitamente este toque para celular: https://toqueparacelular.org/categoria-de-toques/musica/

      Excluir
  2. Você quer baixar os melhores toques que podem ser acessados ​​em ToqueParaCelular.net .Este é o site que fornece toques para celular grátis para todos os telefones do mundo com a melhor qualidade.

    ResponderExcluir