Corriere Dello Sport revela acusação contra o meio-campista
O ex-jogador da Inter, Roma e Milan, Mancini, está sob investigação de crime sexual pela Procuradoria de Milão, Itália. Segundo a procuradoria, Mancini está sendo acusado de agressão e violência contra uma personalidade brasileira da televisão não-identificada.
A agressão teria acontecido na noite de 08 e 09 de dezembro, aproveitando que a moça estava bêbado, o jogador teria se aproveitado e a obrigou a fazer seguidas relações sexuais, causando escoriações e machucados na moça.
Mancini, que atualmente joga pelo Clube Atlético Mineiro, conheceu a moça naquela noite em uma festa organizada por Ronaldinho Gaúcho, na época os dois atuavam juntos pelo Milan. Na manhã seguinte, a jovem se apresentou no Serviço de Violência Sexual de Mangialli e em seguida o denunciou.
As investigações foram encerradas, em vista da mudança do meio-campista brasileiro para o Atlético Mineiro. Mancini negou a acusação, em seu depoimento disse que a mulher estava de acordo com o ato sexual.
Além de Mancini, outro brasileiro também está sob investigação. Geraldo Eugênio do Nascimento, 56 anos, está sendo acusado de tentar atrapalhar as investigações das autoridades italianas.
0 comentários:
Postar um comentário