"Eu me arrependo do mal que causei à minha familia, minha equipe e meus eleitores. Eu sinceramente peço desculpas à todos" afirmou o congressista Christopher Lee (REP-NY) |
Lee, que é membro do partido republicano, estava em seu segundo mandato e entregou a renúncia ontem ao presidente da congresso, John Boehner, depois que foi confirmado os fatos do congressista nova-iorquino. As fotos e a troca de e-mail entre o deputado e uma mulher de 34 anos moradora do estado de Maryland, foram publicados pelo site de entretenimento e celebridade, Gawker.
A mulher e o congressista teriam se conhecido no site de relacionamentos, Craiglist, e Lee teria respondido a um anúncio chamado "mulher para homem", onde a moça procurava por um financeiramente e emocionalmente seguro. "Será que algum homem provará que não são todos brutamontes" disse a amante virtual.
"Olá" respondeu o congressista por e-mail."Espero não ser um brutamontes". Ele ainda se descreveu como homem de classe mentiu sobre sua idade e cargo, disse que era um lobista de 39 anos de idade. Aliás, esta foi a razão para a mulher, uma funcionária do governo, se afastar e mandar o e-mail para o site, ela digitou o nome dele na internet e descobriu toda a verdade.
Com a renúncia de Christopher Lee, conhecido por ser um conservador social e defender o aborto e gays nas forças armadas; o governador de Nova York, Andrew M. Cuomo, terá que fazer uma nova eleição para escolha do sucessor de Lee, que representava o 26º distrito.
0 comentários:
Postar um comentário