Ralph Fiennes é convidado para o próximo 007

Ator faria um papel mais sombrio no novo filme de James Bond

Mal começou o ano e os bastidores da pré-produção de Bond 23 estão aquecidos. A possível entrada de outro ator premiado nos sets de filmagens do próximo 007 está próxima. Depois de Javier Barden, agora é a vez de Ralph Fiennes entrar na possível lista do elenco de Bond 23.

Fiennes, que teve a sua estreia ontem no Festival de Berlim como diretor da adaptação da obra Corolianus, de William Shakeaspeare, foi indicado duas ao Oscar por "Paciente Inglês" e a "Lista de Schindler", está habituado a fazer o papel de vilão. O mais recente papel de vilão feito pelo inglês foi como "Lord Voldemort" nas duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Ao lado de Daniel Craig, como 007; Javier Barden, como o vilão; e Judy Dench, como M - a toda poderosa chefe de 007, Ralph Fiennes entraria no elenco para dar um "ar mais sombrio ao filme" disse o diretor do filme, Sam Mendes, ao jornal inglês Daily Mail.

Um executivo da MGM - estúdio dos filmes de 007 e Hobbit - que preferiu não ser identificado, declarou ao site The Wrap: "Me disseram que Fiennes foi procurado porque 'o papel é extremo e complexo e apenas um ator de grande habilidade e destreza poderia fazê-lo' e Ralph está no topo da lista".

O convite a Ralph Fiennes torna-se inusitado, pois o ator recusou o convite feito por Barbara Broccoli, produtora da série, para assumir o papel principal em meados da década de 1990. Quando Timothy Dalton foi substituído, Pierce Brosnan acabou com o papel e foi substituído por Craig.

O filme número 23 do agente inglês mais famoso do mundo está com previsão de lançamento para 9 de novembro de 2012. 
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário