A canção escolhida para colocá-la na fama foi “Angel’s Wing”, como fundo de cena, os azulejos de uma estação de metrô, Xidan, um distrito industrial da cidade de Pequim. Com o seu sucesso Ren na internet – chegou a mais de três milhões de visualizações -, pode participar do Festival de Gala da Primavera, um dos principais festivais de música da China.
Logo “Xidan Girl”, como é conhecida Ren Yueli, cairia no gosto da maior população do mundo. Ela já cantava nas passarelas das estações há quatro anos e após o sucesso lançou uma autobiografia e fez uma sessão de autógrafos em sua cidade natal, Zhuozhou, na província de Hebei.
“Eu comprei um e ajudei meus colegas de classe a comprar. Eles estão em Pequim, um pouco longe daqui” afirma estudante que estava no começo da fila esperando o autógrafo da jovem cantora, “Estou muito apreensivo a ser o primeiro que conseguirá a assinatura dela”.
A história de Ren não é tão simples, seus pais foram diagnosticados com graves problemas de saúde, desde os 14 anos ela ajuda na renda familiar. Em entrevista ao canal de televisão estatal da China, CCTV, o pai de Ren afirma que ela sempre desejou cantar.
Mesmo com o sucesso, Ren Yulei mantém uma vida simples e ainda mora com seus pais, “Eu quero estudar em uma academia de música, quem sabe abrir uma loja de instrumentos e fazer amigos. Se conseguir isso não preciso de mais nada na vida”.
0 comentários:
Postar um comentário