Donald Trump, o homem do cabelo mais esquisito entre as personalidades - antes que perguntem, sim, seu cabelo é mais esquisito que o moicano do Neymar - está pensando seriamente em disputar a presidência dos Estados Unidos na próxima eleição, em 2012.
Para isso, Trump, dono de um império de hoteis e cassinos, além de prédios e outras construções civis; pretende se candidatar pelo partido republicano. Essa não é a primeira vez que Trump cogita disputar a Casa Branca, em meados de 2000, o bilionário cogitou disputar as prévias do partido contra George W. Bush, mas acabou desistindo antes do começo dos debates.
Uma pesquisa recente da CNN aponta o apresentador do reality show norte-americano "The Apprentice" em quinto lugar na disputa pela vaga no Partido Republicano. Com dez pontos percentuais, Trump está atrás de Mike Huckabee, Mitt Romney, Newt Gingrich e Sarah Palin; e a frente de Tim Pawlenty.
Em pré-campanha, Donald Trump partiu para a disputa aberta contra Barack Obama e em suas recentes entrevistas aos programas The View e Fox & Friend, afirmou ter certas desconfianças da certidão de nascimento de Obama.
"Você não tem médicos que lembrem, não tem enfermeiras - esse é o presidente dos Estados Unidos - isso me lembra. Ele pode ter nascido fora do país. Por que ele não pode fabricar um certificado?" afirma Trump, lembrando que apenas pessoas nascidas nos EUA podem se candidatar à presidência.
A atriz norte-americana e co-apresentadora do The View, Whoopi Goldberg, retrucou e disse: "É a maior sujeira de cachorro que ouvi em anos".
0 comentários:
Postar um comentário