Ralph Lauren adere ao iPad

Famosa marca do mundo fashion lança aplicativo interativo para o tablet

A Ralph Lauren, conhecida marca do meio da moda, a marca resolveu aventurar-se pelos canais da tecnologia ao lançar um exclusivo aplicativo da marca para iPad. RLX é um aplicativo divido em três partes, "Luxo", "Tecnologia" e "Performance", cada uma apresenta cenas para se interagir com as roupas.

A grande vantagem do RLX, como é conhecido o aplicativo é que não é apenas uma ferramenta para compras, serve para apresentar a linha primavera/verão 2011 da marca na forma que o leitor desejar. Segundo a descrição do produto no iTunes, o app traz "a convergência da tecnologia, arte e moda com a funcionalidade da tecnologia de ponta multi toque, desenvolvida em um acelerômetro assistido por GPS". 

O tamanho do aplicativo é 173.3 MB e não altera apenas as roupas nos modelos com o deslizar o dedo no iPad. Muda também o cenário ao fundo, assim como as cores disponíveis para as peças de roupa e a forma como foi feita, ou seja, mostra como a roupa fica quando vestida. RLX também permite compartilhar as fotos através do Facebook. 

Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: