Marshall chega ao mercado de fones de ouvido

Conhecida por seus amplificadores valvulados, a Marshall chega ao mercado do headphones

Dê uns tempos pra cá os headphones dominaram o mercado. Conhecidos por nós, brazucas, como fones de ouvido, podemos encontrar modelos de todos os gêneros e gostos: coloridos, wireless, com bluetooth, áudio 5.1, cabos e plugins reforçados. O grande "culpado" disso são os novos aparelhos de áudio digital e celulares constantemente atualizados e modificados ao gosto do usuário, como iPhone, iPod, Zune, a série Galaxy, a série N8 e etc.

Agora, para aqueles que procuram headphones profissionais para discotecar, ligar em amplificador, em mesa de som, em aparelhos de som 5.1 ou 7.1. Enfim, ter um som profissional digno de estúdio precisa procurar fones de marcas como Sennhaiser, AKG e Koss. Basicamente o mercado era esse, até agora, quando a Marshall resolveu lançar seu fone, o Marshall Major Headphones.

Conhecida por seus amplificadores valvulados, com som e distorção única no mundo, a Marshall apresenta essa verdadeira peça para completar o set musical de qualquer músico ou aficcionado pelo gênero. 

Vantagens

O fone segue a mesma qualidade dos outros produtos da empresa, como o mesmo vinil de seus amplificadores o Tolex, que protege todo o fone; o plug de entrada também usa a mesma tecnologia; o cabo reforçado em espiral; seu formato em quadrado, similar aos amplificadores; e a assinatura de Jim Marshall, em dourado.

Poderia falar que essas são as grandes vantagens do fone, mas a eliminação do ruído externa - através do "Super Soft Ear Cushion" -  e a reprodução fiel do som, seja em um palco com amplificadores, ou uma sala pequena - em qualquer tipo de música - e a facilidade de transportar o headphone também são seus atrativos.

Com todas essas vantagens parece que o Marshall Major Headphones não têm problemas. Mas, o Tolex esquenta demais as orelhas, por ser de vinil. Ainda assim, o fone de ouvido da Marshall não deve em nada aos atuais fones do mercado, como o Sennhaiser PX 100i.

Preço e vendas

O único problema real é seu preço nos EUA, 100 dólares. Que não espantou ninguém, o aparelho está esgotado nas lojas do país. Ainda não há preço de venda no Brasil, contudo, o preço de envio direto dos EUA custa 25 dólares.
X
X
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário