Roteiro de novo "Bill e Ted" ficará pronto em seis semanas

A volta dos headbangers mais famosos da história do cinema está prestes a acontecer


A sequência de Bill & Ted, há muito tempo esperada pelas fãs ganha forças nos bastidores de Hollywood. O roteiro está sendo escrito e deve passar pelo aval dos produtores e do estúdio nos próximos dias. Os boatos começaram em Setembro do ano passado e teve confirmação no último dia 4/4, com uma entrevista do ator Keanu Reeves ao canal norte-americano, MTV.

Keanu Reeves (46) garantiu o retorno de seu parceiro nos dois filmes anteriores, Alex Winter. Segundo o ator, no máximo em seis semanas o primeiro esboço do roteiro deve ficar pronto, feito pelos roteristas originais. "Eu sei um pouco, mas não sei muito" afirmou Reeves ao entrevistar.

Mas, logo em seguida resolveu falar um pouco mais, revelando detalhes do novo filme dos "garanhões selvagens" como uma continuação do último filme da série, "Bill e Ted - Dois Loucos no Tempo" (1991).

"Quando nos juntamos pela última vez, Bill e Ted deveriam escrever uma canção que mudaria o mundo, mas isso não aconteceu" disse Keanu. "Então, eles ficaram um pouco obcecados por isso. E tem um elemento no tempo e eles precisam voltar".
X
X
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário