Segundo porta-voz da empresa, rede só deve voltar no fim de maio |
A Sony atrasou mais uma vez o lançamento da PlayStation Network (PSN), após anunciar no dia 1º de maio que seus serviços voltariam em uma semana. A empresa avisou na sexta (07/05) que o serviço não voltaria naquela semana e não deu nova data para a normalidade do serviço.
Em seu blog, a empresa confirma que ainda faz testes para testar a gravidade do ataque e confirmará que a rede só voltará quando passar em todos os testes de segurança:
"Como vocês ouviram de nós, nossas principais prioridades são a segurança da rede e garantir que seus dados estão seguros. Nós não vamos retornar com o serviço antes de testar a força do sistema nesses quisitos."
Confirmada em 26 de Abril, a quebra dos dados da PSN ainda teve confirmada no dia 02 de Maio o roubo de dados de compras sigilos, como números e senhas de cartões de crédito.
Para piorar a situação, em entrevista ao site de negócios da Bloomberg o porta-voz da Sony, Shinegori Yoshida, confirmou que a rede só deve voltar no fim do mês, em 31 de Maio. Além da PSN, o serviço Qriocity também foi retirado do ar.
Isso causou a irá de alguns usuários, que postaram seus comentários no blog do console.
Veja abaixo:
Zinacef: Bem, esse é o fim da PSN como conhecemos. O jeito é migrar para o Xbox.
obiadekanobi: Bando de bastardos mentirosos. Sony eu odeio vocês por mentirem para nós por três semanas.
ElChingon2588: Estou perdendo minha paciência agora.
Trieloth: Eu gostaria de ver outro post [no blog]. Bom ou Mal. Um novo post ajudaria com a espera, mesmo senão levar a lugar algum e dizer a mesma coisa.
Até o momento a Sony não divulgou nenhum novo post para os usuários da PSN.
X
X
0 comentários:
Postar um comentário