Fãs de Lady Gaga prejudicados por ingressos falsos em Madrid



"Filhos da Puta! Pagamos 100 dólares pelo ingresso" afirma fã barrado na porta do show

Um das apresentações mais aguardadas do ano causou furor em Madrid, no domingo (12). Com todos os ingressos lotados, uma série de fãs foram barrados da entrada no Palacio de Desportes por portarem ingressos falsos para assistir ao show da cantora norte-americana, Lady Gaga. Os fãs compraram seus ingressos através da internet e pagaram até US$ 100 por cada unidade.

A polícia de Madrid afirma que a falsificação dos ingressos do concerto de Lady Gaga foi feita através da repetição de oito números de série, "com uma qualidade de papel muito boa e afetou umas 200 pessoas". Revoltados, os fãs vieram a porta e protestaram sem poder entrar. Com a confusão armada, mais policiais vieram para reforçar a segurança. Em nota, a organização do show se manifestou e declarou não ser responsável por ingressos comprados fora do locais oficiais de venda.

Os fãs aproveitaram para protestar através das redes socias também. No Twitter, ficou em terceiro entre os Trending Topics, método para medição da audiência na página; lá pode se constatar que 4 mil pessoas foram prejudicadas pelo golpe, e criou-se uma teoria sobre o golpe, que teria sido feito através de roubo de bilhetes ou roubo dos papéis. Além das teorias e desabafo dos fãs, a rede também serviu para consolar os fãs de Lady Gaga que não puderam assistir ao show, e ouvir músicas setlist como "Poker Face" e "Bad Romance".

Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário