Deportada dos EUA sob a acusação de espionagem, russa apresentará programa em canal |
A charmosa espiã russa, Anna Chapman, deportada dos Estados Unidos em julho com outros nove acusados de serem agentes do serviço de inteligência da Rússia, o SVR, está lançando sua carreira na televisão. O canal Ren TV ofereceu um espaço de apresentadora para falar sobre “os mistérios do mundo”.
O nome do programa será “Os mistérios do mundo com Anna Chapman” e entrará na grade do canal russo no próximo dia 21 de janeiro. A ex-espiã teve uma crescente popularidade nos últimos meses no país, e a sua estreia como apresentadora será o cume da carreira para esta jovem de 28 anos, que chegou a ser dona de um portal de vendas de imóveis internacionais, o Property Finder LLC, quando ainda era espiã nos EUA.
Russa de longos cabelos vermelhos e lábios carnudos, Anna Chapman, cujo nome original é Kushchyenko (antes de casar com o inglês Alex Chapman), chegou a ser capa da revista masculina Maxim na Rússia; além de sair em jogos para iPhone e recentemente entrou na política através da ala jovem do partido de Vladimir Putin e Dmitry Medvedev, conhecida como Guarda Jovem.
Contudo, Chapman não é a única ex-espiã que se deu bem na história. Natalia Pereverveza, foi contratada como consultora da empresa petrolífera Transneft, conforme publicação do jornal de comércio russo, Kommersant.
0 comentários:
Postar um comentário