Gasol crítica atitude de Kobe na derrota contra Celtics

Gasol acusou Kobe por não colaborar com a equipe e focar o jogo apenas em seus objetivos

Em sua página oficial na internet o pivô espanhol Pau Gasol fez duras críticas ao seu companheiro de equipe e principal estrela do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, pela sua postura em quadra na partida contra o Boston Celtics. Gasol fala especial da dependência que o resto da equipe tem sobre Bryant.

“Desde que conseguira 17 pontos no segundo quarto, decidiu que podia ganhar a partida, primeiro competindo contra Pierce, e em seguida contra todos os jogadores do Boston.” Pau ainda afirma na página que o time não estava na melhor forma na partida deste domingo e o resultado seria diferente se tentassem, “mas não tentaram”.

Mesmo criticando, o espanhol fez questão de enfatizar a boa atuação de Kobe Bryant no segundo quarto, “foi o momento de Kobe, que usou de suas armas para conseguir 17 pontos, com um espetacular 2+1 que deram a volta no placar para ir ao intervalo com 4 pontos de vantagem”.

Analisando a partindo, Pau Gasol conclui suas críticas. “É verdade, Kobe fez 41 pontos, mas depois de 29 arremessos, acertou 16. [Kobe] Não perdeu a partida, mas não deu opções para os demais ajudarem a ganhar. Uma equipe deu 10 assistência, e a equipe que ganhou deu 34. Assistência de Kobe: 0. Ainda assim, como quase sempre bateu um recorde, o de mais jovem a chegar aos 27 mil pontos”.
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário