Lista da AskMen coloca brasileiras e latinas entre as mulheres mais desejadas

Alessandra Ambrosio é a brasileira mais bem colocada na eleição que teve 50 milhões de votos



O portal de internet, AskMen, divulgou a lista das 99 mulheres mais desejadas do mundo. São modelos, atrizes, cantoras, misses e até candidatas à rainha na lista publicada pelo site norte-americano. A eleição que contou com 50 milhões de votos de todas as partes do mundo pode colocar em destaque o gosto mundial pelas mulheres latinas, representados pela atriz de Modern Family, Sofia Vergara, no terceiro lugar do ranking; sendo a latina mais bem colocada na lista.

As brasileiras não ficaram de fora. Alice Braga (79), Ana Beatriz Barros (66), Adriana Lima (42), Gisele Bundchen (34) e Alessandra Ambrosio (31) aparecem com destaque na votação e representam o nosso país na lista. A musa da copa de 2010, a paraguaia Larissa Riquelme, também entrou na lista, na nonagésima terceira posição. Shakira (26), Eva Mendes (24), Penelópe Cruz (16) e Jéssica Alba (13), completam a lista das mulheres de sangue quente mais desejadas no mundo.

A surpresa fica pela votação baixa de mulheres desejadas por homens do mundo inteiro. Como Angelina Jolie, na posição de número 67; Cameron Diaz, na posição 50; Megan Fox, na posição 49; e Rihanna, na posição 41. Além das ausências da Rainha Rania e da primeira-dama francesa, Carla Bruni. Contudo, a realeza foi representada pela futura princesa do Reino Unido, Kate Middleton que apareceu pela primeira vez na lista na colocação 61.

As concorrentes ao Oscar 2011 e atrizes de Cisne Negro, Natalie Portman e Mila Kunis aparecem na lista, Portman obteve a décima primeira posição e Kunis (também conhecida por ser a "namoradinha" de Ashton Kutcher em That´s 70th Show) ficou em segundo lugar. 

Nenhuma delas conseguiu tirar a primeira posição da atriz norte-americana Blake Lively. Aos seus 23 anos de idade, o papel provocador de Lively na série Gossip Girl aguçou o sentidos masculinos na hora do pleito e a beldade pulou do lugar 85 - que amargurou em 2010 - para o topo do ranking em 2011.

Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário