Ídolo no país e atual capitão da seleção inglesa, Ferdinand afirma que outros atletas também merecem a homenagem |
O zagueiro do Manchester United e da seleção inglesa, Rio Ferdinand, não poupou críticas ao rival Fulham Football Club, devido a homenagem que o clube fará ao falecido astro do pop, Michael Jackson; pelo presidente do clube inglês, Mohammed Al Fayed.
Al Fayed, dono das lojas Harrods, uma das mais antigas do Reino Unido encomendou a estátua para colocar na loja, mas acabou escolhendo Craven Cottage, a sede do Fulham, no ligar da loja de departamento. O bilionário Fayed disse ao jornal inglês The Guardian que a estátua celebraria "O melhor artista do mundo".
Em seu Twitter, Ferdinand, fã declarado de Jackson, escreveu que outras lendas do clube também mereciam a homenagem. "Uma estátua do Michael Jackson do lado de fora do Fulham FC? Sou um grande fã de JACKO, mas, por quê? Com certeza há uma longa lista de jogadores que merecem a estátua antes do Jacko".
Ferdinand ainda homenageou o rapper Nate Dogg (41) em seu Twitter, dado como morto hoje (16/03/2011) de causas ainda desconhecidas. "Aqui jaz Nate Dog...ele era G [Grande] Funk!" afirmou o zagueiro.
0 comentários:
Postar um comentário