Homem que se vingou de traição de irmão com noiva, não pega cadeia por matar gato do parente

Parece caso de novela, mas não é...
Nos Estados Unidos, Sean Mulcahy se declarou culpado de ter cortado a garganta do gato de seu irmão, no Will County, em Illinois. Sean teria dilacerado o felino enquanto estava bêbado e com raiva de Ryan, seu irmão.

O motivo não podia ser mais óbvio, mulher. Ryan estaria tendo um caso com a noiva de Sean, o rapaz saiu nervoso dirigindo em alta velocidade. Chegando em casa, viu no gato a oportunidade de se vingar de seu irmão.

Em seguida, Sean mandou a foto do gato por torpedo com os dizeres "Isso é o que você fez comigo".

O fato aconteceu em 5 de agosto de 2010 e esta semana Sean Mulcahy foi julgado na última quarta-feira (23/03) e pegou uma pena de 30 meses sob avaliação e 150 horas de serviços comunitários. Durante o período de avaliação, Sean não poderá ter animais de estimação, não poderá beber álcool e fará tratamento psicológico.

De acordo com a agência de notícia UPI, Sean Mulcahy disse em seu julgamento que "Isso foi aquecido pelas emoções fora do controle, assim como pelo álcool" e continua se dirigindo ao juiz "eu sinceramente peço desculpas, senhor".

Os promotores pediram 180 dias de prisão, citando outros atos de violência do réu e expressando preocupação por sua "tendência violenta". O pedido foi negado pelo juiz.
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário