Toque de Celular: Spin Doctors - Jimmy Olsen Blues

Em homenagem à nova Lois Lane, Amy Adams, o blues rock do Spin Doctors
Aproveitando a escolha da talentosa e belíssima atriz, Amy Adams, para interpretar Lois Lane no novo filme do Homem de Aço, Superman, que será terá o ator inglês Henry Cavill no papel principal e direção de Zack Snyder. A coluna Toque de Celular presta uma homenagem aos personagens do quadrinho mais famoso do mundo e escolhe como música tema da semana "Jimmy Olsen Blues" do Spin Doctors.

Autora dos grandes hits "Two Princes" e "Little Miss Can't Be Wrong", a banda nova iorquina formada pelo vocalista Chis Baron; o guitarrista Eric Schenckman, no backing vocal; Aaron Commess, na bateria; e Mark White no baixo;  traz em Jimmy Olsen Blues um rock swingado e renovado, com a batida inigualável do Blues que fez sucesso em Chicago e Nova York entre 1930 e meados de 1969, quando o Blues deu espaço de vez ao Rock.

A música não abusa de solos e grandes virtuosismos de seus instrumentistas. A graça está em seu ritmo "brincado" entre guitarra e bateria, com o baixo dando a cabeça do tempo para ambos entrarem no tema,   tornado a música um ótimo toque de celular.

Jimmy Olsen Blues junta o melhor dos dois mundos musicais, Blues e Rock; aliado a uma letra divertida, que traz a paixão não correspondida do famigerado fotógrafo do Planeta Diário pela bela repórter Lois Lane.

Essa paixão levanta a pior forma de ciúmes em Olsen, que pretende se vingar de seu algoz, Clark Kent - também conhecido como Kal-El ou Superman - com seu bolso cheio de kryptonita, a pequena pedra que pode matar o super-herói.

Veja abaixo o clip Jimmy Olsen Blues da banda Spin Doctors:


Matérias relacionadas:
Toque de Celular: New Kids On The Block - Step by Step
Toque de Celular: MC Hammer - Can't Touch This
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário