Mike Tyson, Joe Frazier (acima) e Tommy Morrison, são alguns dos lutadores que participaram da série de vídeos |
A série de Boxe da EA Sports, ‘Fight Night’, lançou na terça-feira (01/03) o seu novo jogo para XBOX 360 e PS3, “Fight Night Champions”, com algumas novidades como o “Champion Mode”, uma espécie de modo carreira; nele você joga com o iniciante peso-médio, Andre Bishop, um toque de drama na história similar aos filmes da série “Rocky”.
Além de conteúdo autêntico com 50 lutadores licenciados; melhoria na qualidade dos gráficos de machucados e contusões; na física do jogo com os socos precisos e calibrados; os modos ‘Online Gym’, de luta online; e ‘Legacy Mode’ onde você cria o seu lutador e começa do zero, em lutas amadoras e etc.
Até o momento não podia ser melhor, o fã da série e do esporte está bem servido com um jogo de extrema qualidade gráfica, física e de jogabilidade, bem superior ao jogo anterior, “Fight Night Round 4”. Mas junto com o jogo, a EA Sports resolveu lançar uma série de vídeos chamada de “Still Standing”, através do Facebook, YouTube e no site do game.
A série traz depoimentos de lendas do esporte como Tommy Morrison, Bernard Hopkins, Joe Frazier e Mike Tyson, todos ex-campeões mundiais dos pesos-pesados que tiveram problemas com a lei, ou seja, foram presos em algum momento da vida.
Em seus depoimentos os ex-lutadores falam de seus problemas, suas dificuldades e sua trilha no boxe, desde o começo árduo onde alguns não tinham dinheiro para comer, se quer treinar e tornaram-se grandes campeões.
No final do depoimento, o vídeo introduz a outro modo não divulgado até então no site, onde as lutas são realizadas na prisão. Sem luvas, sem protetores e sem sapatos. Lutando várias vezes em seguida.
Até o momento Tyson, Tommy Morrison (também conhecido por ter feito o personagem ‘Tommy Gun’, no filme Rocky V) e Joe Frazier tiveram seus depoimentos publicados. Como o conteúdo é impróprio para menores, o site e o YouTube pedem confirmação de idade.
Veja abaixo os depoimentos:
- Mike Tyson
- Tommy Morrison
- Joe Frazier
0 comentários:
Postar um comentário