John Lennon e Yoko Ono assinam a carta, que jamais foi enviada, com críticas diretas aos membros dos Beatles |
Uma carta de 1971 endereçada a Paul e Linda McCartney, nunca antes mandada mostra os problemas por trás da maior banda da história, atacando Paul McCartney e os outros membros do Beatles. A carta escrita por John Lennos tem venda esperada de 40 mil libras quando será colocada em leilão nos Estados Unidos no próximo mês.
"Eu espero que você perceba a m*rda que você e o resto dos meus "bondosos e altruístas" amigos fizeram comigo e Yoko" disse Lennon.
Em outro trecho da carta Lennon revela "Eu não tenho vergonha dos Beatles - (eu comecei com tudo isso), mas algumas merda que levamos para fazer deles [Beatles] - eu pensei que todos nós sentimos que estamos em degraus diferentes - óbvio que não."
"É claro, nós mudamos o mundo - mas tente seguí-lo através dele - SAIA DOS SEUS DISCOS DE OURO E VOE!", Lennon ainda termina a carta com "DEUS O AJUDE PAUL - te vejo em dois anos - te considero (...) apesar de tudo amo vocês dois" assinam a carta Lennon e Yoko.
Além da explosiva carta, o manuscrito original de "Lucy In The Sky With Diamond" - escrita também por John Lennon - também estará no leilão.
Veja abaixo a transcrição das duas cartas revelada pelo jornal inglês, Telegraph:
0 comentários:
Postar um comentário