Estreia hoje documentário do Foo Fighters em 3D

Além do filme, a banda apresenta novo CD, Wasting Light, na íntegra

A nova onda de música no cinema parece estar salvando os investimentos de donos dos cinemas digitais nos Estados Unidos. O exemplo mais recente é o documentário da banda de rock pós-grunge, Foo Fighters. “Foo Fighters: Back and Forth” será exibido nas telonas, a íntegra do álbum “Wasting Light” acompanha o filme, no formato 3D em 80 salas digitais.

Os ingressos custam em média 25 dólares, mas os fãs da banda não se afastam, tanto que a maioria das salas está com lotação completa. O filme estreia hoje à noite (05/04) e tem direção do premiado diretor, James Moll.  

Misticamente, há 17 anos morria Kurt Cobain, parceiro musical do Dave Grohl – líder do Foo Fighters – no Nirvana. A passagem de Grohl no Nirvana também é abordada no filme que conta a história da banda. “Nós tivemos todo tipo de dores de crescimento embaraçosas em público,” afirma o vocalista da banda.

Diferente do filme, a banda fez o novo álbum na casa de Dave Grohl, usando fitas analógicas. Sem nenhum tipo de influência digital nas gravações. 
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário