Toque de Celular: É Tetra! É Tetra! É Tetra

Nem sempre toques de celular precisam ser músicas. 

Às vezes algum momento inesquecível que fica armazenado em nossa memória. embora tenha sido a quase 17 anos, a final entra Brasil x Itália na final da Copa do Mundo de 1994 está na mente de cada brasileiro aquela final.

Narrado por Galvão Bueno, o último momento da Copa - o penâlti desperdiçado pelo craque italiano Roberto Baggio - está repleto de bordões como "Sai que é sua Taffarel" ou "É Tetra! É Tetra" e com o tema de acompanhamento o "Hino da Vitória", que acompanhou por dez anos o eterno campeão das pistas, Ayrton Senna.



Este toque vale a pena colocar, não tem como não atender logo de cara ao Galvão e algumas pessoas podem até pular e gritar novamente "É Tetra".






E para aqueles mais entusiasmados, a opção é outra final. Na Copa de 2002, aos 33 minutos do segundo tempo, Galvão Bueno solta seu famoso grito com segundo gol do Brasil contra o guarda-metas Oliver Kahn, da Alemanha; e quase perde a voz: "Rrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaldiiiiiiiiiiiiiiiiinhooooooooo!!!



Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Usando o ToqueParaCelular.net é o lugar para baixar qualquer um dos seus toques para celular favoritos. A melhor qualidade de 320kb para você e grátis.

    ResponderExcluir