Com estiramento na coxa direita, Pato deve ficar de partidas importantes pela disputa do Scudetto |
O atacante do Milan e da seleção brasileira, Alexandre Pato, deve ficar fora de atividade entre duas e três semanas devido a um estiramento muscular em coxa direita. O problema surgiu durante a partida entre Milan e Sampdoria, ainda aos 40 minutos do primeiro tempo, após um toque de calcanhar de Pato para Robinho.
O Milan avisou sobre a ausência de Pato através de mensagem do médico-chefe da equipe, Gianluca Melega, no site da equipe.
Embora seja uma peça importante na equipe rossonera, sua saída não foi sentida pela equipe que derrotou a Sampdoria por 3 x 0, em uma excelente exibição do trio Seedorf-Robinho-Cassano, os autores dos três gols.
Pato deve ficar fora do clássico contra a Roma (07/05) e voltará apenas contra o Palermo (10/05), no segundo jogo da final pela Copa da Itália.
Mesmo ficando um período longo fora dos gramados, Alexandre Pato não desfalcará a seleção brasileira por enquanto. O time de Mano Menezes só volta a jogar em Junho, contra a Holanda, no dia 04/06 no Serra Dourada em Góias.
Obs: Crédito ao Careca, o ex-jogador e comentarista da Rede TV acertou no ato quantas semanas Alexandre Pato ficaria fora.
X
X
0 comentários:
Postar um comentário