Análise -Thor

O novo filme do Universo Marvel não impressiona tanto, mas nem por isso o filme deixa de ser bom

A história é sólida e traz o exílio e a perda do poder de Thor (Chris Hemsworth) à terra ordenado por seu pai, Odin (Anthony Hopkins), após quase iniciar uma guerra entre os planetas dos Gigantes do Gelo e Asgard, lar de Thor.

Após a expulsão de Thor a trama desenrola e seu irmão Lóki (Tom Hiddlelston) vê caminho livre para tomar o trono de Asgard. Em um momento de fraqueza Lóki assume o trono no lugar do pai e toma todas as precauções para que seu irmão não volte para sua terra natal.



Enquanto isso na Terra, o intrépido e vaidoso herói tenta retomar o poder tirado por seu pai, em seu caminho os agentes da Shield, dentre eles uma supresa.

Para quem quiser ver o filme sem spoiler não passe o mouse por cima do trecho abaixo:

Durante a invasão de Thor - sem poderes - à base da Shield que estudava o martelo de Thor, Mjölnir, Thor derruba quase todos os agentes exceto um que está para acertar o herói com o arco e flexa, sim, é o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) que faz uma pequena ponta no filme.

O filme pode parecer uma história com pouca ação e muita falação. Contudo para os fãs do Universo Marvel é um prato cheio, pois este filme é o penúltimo fundo de cena antes de "Os Vingadores".

Obs: Vale a pena ficar até o final do filme, para ver a tão aguardada cena que dá a entrada para os filmes dos Vingadores. Nela vemos uma conversa de Nick Fury (Samuel L. Jackson) com Dr.Sevig (Stellan Skarsgard) dominado por Lóki, que começa a tomar a forma sóbria típica dele.

X
X
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário