Nem com a ajuda do Steve Jobs o Real Madrid conseguiu reverter o placar e sair com a classificação de Barcelona |
Durante o empate entre Real Madrid 1 x 1 Barcelona pela Copa dos Campeões hoje (03/05) o técnico do Real Madrid, José Mourinho, não estava na arquibancada, não estava com a torcida e muito menos na ala vip do estádio Nou Camp, em Barcelona.
Após ter sido expulso no primeiro jogo e sem possibilidade de acompanhar e comunicar-se a partida do banco de reservas, o técnico português ficou no hotel Juan Carlos I e provavelmente usou de outros métodos para se comunicar com sua comissão técnica.
Imagens do canal de TV espanhol TVE flagraram o preparador de goleiros, Silvino Louro, e o preparador físico Rui Faria no banco de reservas com um ipad, tablet da Apple.
Os dois olhavam o aparelho, utilizado para enviar e-mail ou fazer teleconferência, e conversavam logo em seguida com o assistente técnico e número dois no comando técnico do Real Madrid, Aitor Karanka, além do resto do staff.
"Tivemos comunicação antes de jogar e foi o suficiente" afirma Karanka. O "Special One", como é conhecido Mourinho, será julgado pela UEFA nesta quarta-feira (04/05) pela expulsão da última semana e caso seja provado o uso do iPad pelo treinador sua situação pode piorar.
X
X
0 comentários:
Postar um comentário