Mal a banda acabou e as brigas entre os membros do Oasis voltam a aparecer |
Liam Gallagher acusou seu irmão e ex-guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, de “pegar” parte do material musical de seu trabalho no grupo. Embora Noel ainda não tenha lançado oficialmente seu trabalho solo, seu irmão afirma ter certeza do suposto “roubo”. “Eu ouvi a ‘porra’ do novo álbum dele, porque eu toquei nas metades das canções dele,” disse Liam. “Não faz sentido, ‘porra’.”
De acordo com Liam, as faixas do novo álbum ainda não lançado de Noel foram gravadas durante os ensaios do último da banda, Dig Out Your Soul; gravado e masterizado em 2008, na cidade de Los Angeles. “Quando estávamos gravando o álbum Dig Out Your Soul nos EUA, ele pegou parte do material porque ele queria fazer seu trabalho solo”.
Apesar da acusação do caçula, não fica claro como ele reconheceu e ouviu o novo trabalho de Noel. Eles alegam não terem se falado desde agosto de 2009, e desde então nada foi lançado pelo Oasis ou por seus projetos paralelos. “Eu não o vi” disse Liam. De acordo com Alan McGee, co-fundador da Creation Records, as pessoas que ouviram as demos do novo álbum de Noel disseram que as canções “são tão boas quanto qualquer coisa feita pelo Oasis...a razão para ele(Noel) ficar quieto é que ele está trabalhando com as mangas arregaçadas”.
“Eu não tenho certeza do que ele está preparando”, disse desconfiado Liam. “Tenho certeza que será tudo civilizado e amadurecido. Os shows dele serão daqueles que cair o queixo.” Enquanto Noel Gallagher termina seu trabalho solo, Liam prepara seu novo projeto, a banda Beady Eye, o primeiro álbum da banda será lançado em 28 de fevereiro.
0 comentários:
Postar um comentário