A estrela do pop aproveitou a semana do Festival de Berlim para reunir profissionais do cinema |
Madonna não desiste. Depois de inúmeras investidas fracassadas no meio cinematográfico, ela agora quer se consolidar como diretora. No último sábado (12), a cantora apresentou 20 minutos do longa “W.E.” para 200 convidados, em Berlim. A projeção faz parte dos esforços de Madonna para atrair investidores que apóiem e viabilizem a distribuição do filme.
A exibição do longa na capital alemã não é por acaso. Esperta, a estrela do pop aproveitou a semana do Festival de Berlim para reunir profissionais do cinema em torno do segundo filme dirigido por ela. Apesar disso, “W.E.” não está na mostra competitiva do festival. Segundo a cantora, a película levou três anos para ser concluída e tem como fio condutor a história de amor entre o rei britânico Edward VIII e a socialite norte-americana divorciada Wallis Simpson.
Madonna confessou ter se dedicado a uma intensa e profunda pesquisa sobre o assunto, para que pudesse escrever o roteiro. “Fiquei fascinada pela história de um homem que entregou o trono e o poder por causa do amor de uma mulher”, afirmou. O filme tem no elenco Abbie Cornish, Natalie Dormer, Andrea Riseborough e James D'Arcy.
Bastante aplaudido pela plateia, ao final da projeção, “W.E.” deve agora voltar à ilha de edição para que passe pelos ajustes necessários. O plano da popstar é exibi-lo no Festival de Cannes, em maio.
0 comentários:
Postar um comentário