Praça das Artes de SP começa a sair do papel

Prédio do Sindicato dos Comerciários era o último obstáculo para o começo das obras

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, recebeu a chave da antiga sede da Sindicato dos Comerciários, na Rua Formosa, Centro da Cidade. O ato contou com a presença do presidente do sindicato, Ricardo Patah, que entregou a chave nas mãos do prefeito na última quinta-feira (07/04).

O antigo prédio foi desapropriado e sua proxima etapa será a demolição, para a construção da Praça das Artes, um complexo cultural que também abrigará os corpos estáveis do Teatro Municipal, localizado na Praça Ramos de Azevedo, atrás do Teatro Municipal de São Paulo, ligado as Conselheiro Crispiano, Formosa e Avenida São João, em um formato em "T".

O prédio, era a última pendência para o início das obras, segundo o prefeito Kassab. "Essa era a última questão pendente que havia para que a gente fizesse a demolição total da área. Com isso, avançaremos com maior velocidade na execução das obras".

O complexo de 28,5 mil m² tem entrega prevista para o segundo semestre de 2012. O secretário de infraestrutura e obras urbanas, Elton Santa Fé Zacarias afirma que a obra será entregue em três etapas "a primeira (etapa) em agosto deste ano, a segunda e a terceira em março e setembro do ano que vem".
X
X
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário