Cartão de crédito e ingressos causam problemas para Londres 2012

Um grande problema está por vir nas Olimpíadas de Londres, no próximo ano. 


Embora há diferenças monstruosas entre infraestrutura e preparação do principal evento esportivo mundial no Brasil e Inglaterra, com tudo dentro do cronograma e algumas obras até já estão sendo entregues e testadas, os espectadores podem ter problemas.

Àqueles que compraram ingressos para os jogos olimpicos com o cartão de crédito oficial dos jogos, Barclaycard Visa, não pagarão os ingressos por inteiro. Apenas uma metade será paga agora e a outra parte será paga no próximo ano, seria apenas "uma taxa de interesse".

O problema está no excesso de interessados que está criando um "overbook" de espectadores, e em sua maioria esses espectadores não podem pagar por diversos ingressos, devido ao medo de ficarem sem assistir ao evento.


Segundo reportagem do jornal inglês The Telegraph, 1.8 milhões de pessoas se inscreveram para 20 milhões de ingressos, sendo 6.6 milhões em assentos. 


Para piorar, a organização dos jogos pretende bloquear os "cambistas" que tentarem vender seus ingressos antecipadamente e o site oficial de revenda só abrirá em 2012.

Apenas em 10 de Julho, os compradores saberão para quais esportes poderão comprar.

X
X
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário